domingo, 29 de julho de 2012

Chá de Bebê da Maria Luisa

Esse final de semana foi o Chá de Bebê da Maria Luisa. Uma festa linda com o tema Bailarina e Soldadinho de Chumbo.
A mamãe Karina aproveitou sua festa de aniversário para reunir os amigos e familiares para esse momento tão especial.
Animação foi o que não faltou, levamos muita diversão para sua festa.



Quem ganhava nas brincadeiras, levava o brinde de participação: 
hidratante para as mãos.
E a mamãe Karina ganhou a tradicional mensagem  personalizada e decorada em scrap, que faz o maior sucesso em nossos chás, que traz muita emoção à todos os convidados e principalmente aos pais. 

Marcador de página Cristão

Marcadores de página cristão saindo para seu destino ... veja cada cada modelo feito com muito carinho.




Aproveitando os restinhos de papel, acabei relembrando como se faz esse modelinho de marcador de página. Vou enviar de brinde para minha cliente, espero que ela goste.

domingo, 15 de julho de 2012

Puxa-saco de garrafa pet

Com TUDO pra fazer, mas sem saber por onde começar, resolvi fazer o que não estava programado para meu domingo ... vi outro dia pela net uma garrafa pet em forma de puxador de sacos de plástico e fiquei com ele na cabeça. Hoje nesse friozinho que está no RJ, resolvi tentar e vejam como ficou. Eu achei o máximo e super útil. Espero que gostem!

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mais uma Restauração

Estou começando a gostar desses desafios que a minha nova cliente está me propondo, restaurar seus cadernos de receita de família. 
Esse daí sua mãe ganhou de uma tia quando se casou. Tem noção do que é isso? A minha querida cliente tem em torno de uns 75 anos, não preciso dizer mais nada né! O quanto esse caderno tem valor sentimental para essa família.
Dessa vez lembrei de fotografar antes de restaurar o miolo. 

Antes:
Depois:

Como esse caderno foi mais grosso que o outro, as folhas muito secas e desgastadas deixaram o caderno bojudo, com isso achei que ficaria melhor fazer um fechamento com elástico. Acabou dando um charme todo especial ao acabamento final do caderno de receitas.